O prazo para trocas por defeito ou desistência é 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Nos comunique o mais breve possível via fale conosco.

Caso não tenha recebido seu produto no prazo entre em contato via fale conosco. Verifique antes o status do pedido em Minha Conta>Meus Pedidos.

Temos regras rígidas de qualidade desde a escolha da matéria prima até o processo de embalagem e despacho. Porém se por algum motivo o produto apresente alguma desconformidade ou insatisfação a VOUCOLAR garante trocas ou ressarcimento baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

O primeiro passo é nos informar via nosso fale conosco o mais breve possível após do recebimento.

Nossa equipe de atendimento retornará em até 2 dias úteis e procederá com a solicitação.

A VOUCOLAR se esforçará ao máximo para reenviar o produto no mínimo de tempo possível, de acordo com sua disponibilidade de estoque, produção e prazos de envio e entrega.

Caso opte por desistência do pedido reembolsaremos o valor total nas mesmas condições de pagamento escolhidas no momento da compra e respeitando os prazos das instituições financeiras.

A VOUCOLAR isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo realizado pela nossa equipe técnica.Visite os nossos parceiros, calçado – líderes em calçado de moda!

Caso não tenha recebido o produto no prazo estimado:

a) Verifique o status do pedido em minha conta no cabeçalho do site, acessando pela sua conta criada no momento da compra.
b) Verifique se o produto realmente está atrasado. Atente para o prazo de produção e o prazo de entrega devem ser somados e em dias úteis.
c) Caso não tenha recebido o produto mediante itens A e B entre em contato através do fale conosco.

Outros Motivos

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado.

SEMPRE informe via fale conosco qualquer caso citado acima.