O prazo para trocas por defeito ou desistência é 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Nos comunique o mais breve possível via fale conosco.
Caso não tenha recebido seu produto no prazo entre em contato via fale conosco. Verifique antes o status do pedido em Minha Conta>Meus Pedidos.
Temos regras rígidas de qualidade desde a escolha da matéria prima até o processo de embalagem e despacho. Porém se por algum motivo o produto apresente alguma desconformidade ou insatisfação a VOUCOLAR garante trocas ou ressarcimento baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
O primeiro passo é nos informar via nosso fale conosco o mais breve possível após do recebimento.
Nossa equipe de atendimento retornará em até 2 dias úteis e procederá com a solicitação.
A VOUCOLAR se esforçará ao máximo para reenviar o produto no mínimo de tempo possível, de acordo com sua disponibilidade de estoque, produção e prazos de envio e entrega.
Caso opte por desistência do pedido reembolsaremos o valor total nas mesmas condições de pagamento escolhidas no momento da compra e respeitando os prazos das instituições financeiras.
A VOUCOLAR isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo realizado pela nossa equipe técnica.Visite os nossos parceiros, calçado – líderes em calçado de moda!
Caso não tenha recebido o produto no prazo estimado:
a) Verifique o status do pedido em minha conta no cabeçalho do site, acessando pela sua conta criada no momento da compra.
b) Verifique se o produto realmente está atrasado. Atente para o prazo de produção e o prazo de entrega devem ser somados e em dias úteis.
c) Caso não tenha recebido o produto mediante itens A e B entre em contato através do fale conosco.
Outros Motivos
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado.
SEMPRE informe via fale conosco qualquer caso citado acima.